Maternidade: experiência para toda a vida

Feliz aniversário, papai!!!

Domingo, 20 de setembro de 2009… Ou 20/09/2009… Data bonita!
Carta de Mirela para o papai dela que hoje faz aniversário.
 
            ”Estou ainda na barriga da mamãe no dia de hoje. Mas ela me contou que meu papai estaria fazendo aniversário, então resolvi falar umas coisinhas para que ela escrevesse por mim em homenagem ao meu papaizinho.
             Papai, sei que você me já me ama antes mesmo de eu ter sido formada. Sei que no fundo do seu coração, você sempre esperava por mim, sua menininha. Sei que não há um dia sequer que você não viva pensando em como sua vida mudará na hora que eu chegar; aliás, acho que a sua vida já mudou há alguns meses, não é?
             Estou me preparando para chegar e arrasar! Hoje, no dia do seu aniversário, eu e minha mãe completamos 28 semanas juntas. Devo estar com 1,100kg… ganhando peso para ficar bem bonitinha pra você!
            Papai do céu está me fazendo uma menina muito querida desde já, e minha mãe me disse que parte disso é culpa sua, pois você tem ajudado-a a ficar tranquila para cuidar bem de mim e transmitir toda a alegria dela para as pessoas. Sei que minhas historinhas estão sendo escritas nesse “livro-digital” que você deu pra ela e que quando eu crescer eu vou poder ler tudinho, inclusive este texto que a mamãe está escrevendo por mim. Obrigada, papai, por cuidar bem da minha mamãe pra que ela possa cuidar bem de mim.
            Sei que serei uma menininha de sorte em ter você como pai. Minha mãe vive falando que você é o melhor marido do mundo e que já é um grande pai. Sei que terei muito carinho e que serei até mimada por você se minha mãe permitir! Vamos fazer muitas coisas juntos! Aliás, compra outro colchão inflável, daqueles que eu fico boiando na barriga da minha mãe quando ela deita, porque quando eu chegar quero assistir tv com você em cima daquele colchão-bolha que você tanto gosta! Quero ver se ele é bom mesmo e se vai aguentar minhas brincadeiras!
          Ah, minha mãe falou também que minha vidinha está sendo preparada nos caminhos de Jesus. Já fico toda feliz quando chega domingo de manhã, como hoje, e as 10h minha mãe começa a cantar com aquela banda que faz muito barulho na igreja! Nossa, eu danço muito e adoro quando vocês vão pra igreja pra eu poder ficar lá ouvindo aquelas músicas todas e dançado! Continue sempre me levando pra igreja, porque eu tenho certeza de que vou adorar e vou lembrar de quando estava aqui na barriga da mamãe ouvindo a voz dela cantando. Ainda mais sabendo que foi Jesus que me mandou pra vocês! Vou amá-lo muito por isso! 
          Bem, papai, ainda não foi neste seu niver que você pôde me ter em seus braços… Mas ano que vem eu vou estar com tudo, aos 9 meses, pulando em cima de você no dia do seu aniversário. Soube que minha mãe te deu um presente meio esquisito, uma tal de parafusadeira, que ela disse que você queria muito e que estava todo feliz pois iria usar este troço pra continuar arrumando meu quartinho. Espero mesmo que você tenha gostado desse bagulho que ela deu, porque presente meu ainda não posso comprar… Só me restou mesmo esperar que a mamãe escrevesse esse texto por mim…e é o meu presente! =)
           A você, papai, o meu feliz aniversário!!! Não vejo a hora de pular em seus braços!
         Te amo!
        Com carinho,
        sua princesa Mirela
FELIZ ANIVERSÁRIO, PAPAI!!!

FELIZ ANIVERSÁRIO, PAPAI!!!

6 comments

  1. Minha filhinha… que textinho lindo! Mamãe… quanta imaginação… obrigado pelos elogios mas não vejo minha vida sem ter ou estar fazendo isso, para o seu bem, para o da Mirela, para o bem de toda a nossa família. Este ano têm sido o melhor de toda a minha vida, com certeza. Foi um ano totalmente de mudanças… fisicamente (mudamos de um apartamento para a nossa casinha), espiritualmente (porque aceitei Jesus em minha vida), “familiarmente” (com a chegada da nossa princesinha e também porque, pela primeira vez em toda a minha vida, recebi uma oração de aniversário do nosso grupo de MMI – fiquei muito emocionado!
    Obrigado por tudo que você, mamãe da Mirela, tem feito porque também tem a preocupação de seguir todos os cuidados para uma boa gestação.
    Te amo muito meu amor e Mirela é o fruto dele… desse amor que sentimos um pelo outro!
    E Mirela… seu colchãozinho já foi comprado… só te esperando para fazermos aquela farra!
    Te amo minha filhinha!!!

    Papai Ju

  2. PARABÉNS CUNHADO!!!!!!!!!
    Que niver especial esse hein??!!!
    Que DEUS continue a OBRA QUE ELE COMEÇOU NA SUA VIDA!!!!!!!
    MuITA SAÚDE e muitas felicidades!!!!!!!!

    Bjs!

  3. Que lindooo!!!!
    essa mamae da Mirela eh mesmo muito criativa.rrrs
    Parabens pra esse papai q parece q vai ser super coruja…
    Felicdades pra toda essa familia linda,que eu mesmo sem conhecer ja curto de montao e admiro muito…
    Fiquem com Deus!!!
    otima semana pra vs…
    bjinhus

    Diana e Rhyan

  4. Que lindo Tati!

    Parabens pro seu maridão! Acho que o melhor presente dele é vc!

    Bjus e boa semana!

  5. Ramon Alves /

    Bela homenagem… Jorge muitos anos de vida!
    E Tati, imaginação a mil viu?! Bastante interessante a carta.
    Um abraço para voces e um beijinho para Mirela!

    Deus os abençoe!

  6. Erika Mota /

    Tatiana, que homenagem linda. Mirela já se comunicando e inspirando mamãe Tati mais ainda! Muita paz e saúde! Bj

Leave a Reply