Maternidade: experiência para toda a vida

Meu mundo cor-de-rosa…e amarelo! (com 16 semanas e 3 dias)

Quarta-feira, 01 de julho de 2009.

Bem vindos a um mundo mais cor-de-rosa! Com pinceladas amarelas, porque o amarelo deixa tudo ainda mais alegre…

Há dois dias descobrimos que nosso baby querido é uma menina. Já tem nome e tudo: MIRELA – que significa “mulher sábia”, e sabedoria em tudo na vida é o que eu mais desejo para ela desde já…

Desde que me descobri grávida, falava que estava tão feliz que por mim só saberia o sexo do bebê no nascimento, pois a felicidade era tão grande que não me importava se fosse menino ou menina. Na verdade, nunca havia me idealizado sendo mãe de menino ou menina…E até já tínhamos escolhido nome para qualquer um dos dois…

Pois bem. Atendendo aos pedidos que não eram poucos, fizemos uma ultrassonografia quase que exclusivamente com a intenção e saber o sexo…E hoje posso dizer que foi o dinheiro mais bem gasto até agora! Foi praticamente outra emoção igual à que sentimos ao descobrimos a gravidez…Quando o médico falou: “é uma moça!” , foi como se a gravidez começasse novamente para mim…novos planos, novas expectativas… E também valeu a pena porque o médico disse que esta seria nossa última oportunidade de vermos o bebê inteiro, da cabeça aos pés, pois depois de mais crescido só veremos por partes separadas…

A esta altura, já perdi a identidade, pois sou chamada agora como a “mãe da Mirela”, e estou adorando isto! É muito legal ver as pessoas falando o nome dela…já estou plenamente acostumada!

UM SONHO REVELADOR

Então, como eu havia dito, não tinha preferência e nem me imaginava sendo mãe de um ou de outro…Mas o interessante é que na sexta-feira, dia 26 de junho, dois dias antes do exame, eu tive um sonho que me pareceu revelador…Sonhei com minha obstetra fazendo meu parto, levantando um bebê e dizendo: “é, não tem jeito! é uma menina!”

Fiquei com aquele sonho guardado dentro de mim, apesar de ter comentado com meu marido e com mais alguns familiares; mas por uma questão de não deixar todo mundo na expectativa e nem eu mesma ficar na expectativa, avisei que só iria revelar o que havia sonhado após o exame, para confirmar ou não o que eu sonhara.

Durante o exame, o médico preguntou se tínhamos preferência e dissemos que não, mas que eu tinha tido um sonho e queria saber se ele se confirmaria. quando ele disse que era uma moça, fiquei tãopassada que perguntei: “dr., tem certeza, não tem chance de ser menino aí não, né?”  Ele perguntou: “por que, você sonhou com menino?” Eu disse que não, que havia sonhado com menina… E ele teve que me mostrar várias vezes a genitália feminina pra eu poder acreditar que naquele momento meu sonho estava se confirmando!

Não podia deixar de compartilhar estes sentimentos hoje…Assistindo várias vezes o vídeo do exame para fazer a edição para colocar on line, me emocionei várias vezes com as peripécias que Mirela tem feito na minha barriga…Vocês vão ver só! Aguardem o vídeo!

As promessas de Deus são perfeitas! E a revelação foi um presente especial que vou guardar para o resto da minha vida!

God bless us!

Primeira roupinha cor-de-rosa da Mirela, presente do papai e da mamãe corujas!

Primeira roupinha cor-de-rosa da Mirela, presente do papai e da mamãe corujas!

3 comments

  1. Tia Aline /

    EEEEEEEEEE!!!
    Mais uma mulher pra família PASCHOALETTE , hahahahahaha.
    a mulherada domina msm!!!!
    Que alegria MIRELA!!!!!!!!!!!
    Já tenho o primeiro presente pra minha SOBRINHAAAAAAAAAAAAA!
    bjsssssss :) )

  2. Tatiana /

    Queremos uma roupinha da Paskali Kids!!! =) risos…

  3. Eu te disse que era menina!!!
    Lembra?
    Parabéns!!!

Leave a Reply