Maternidade: experiência para toda a vida

Mão no queixo, um pezinho lindo e sim, sou muito moça! As aventuras da ultra morfológica… (com 21 semanas e 1 dia)

Segunda-feira, 03 de agosto de 2009.

Nossa, enfim chegou o dia! Ainda bem que o domingo foi tão agitado trabalhando na igreja que passou rápido, e enfim, chegou a segunda-feira e fomos ao consultório para fazer a ultrassonografia morfológica.

Na verdade, eu sentia no meu coração que tudo estaria bem… Realmente, a morfológica é um exame muito completo, detalhadíssimo, o laudo com páginas e mais páginas, medidas e mais medidas, visualizando desde o cerebelo e os hemisfériso cerebrais até o dedinho do pé… Sabia que Deus está no controle e que tudo estaria bem, mas a ansiedade é mesmo pelo momento do exame, o momento de ouvir mais uma vez o coração da Mirela batendo, agora somados com os chutes sentidos na hora do exame, ansiedade em ver o rostinho dela, enfim…Mas pelo menos dessa vez segurei a onda e consegui não adiantar o exame, como aconteceu com todas as outras ultras, ahahahaha… Talvez porque dessa vez eu já saiba que ela está bem com os pinotes que dá na minha barriga: sei que ela está aqui, viva e feliz…

Bem, o exame foi gravado e, pra variar, Mirela é uma figura! Fez muitas gracinhas: colocou a mão no queixo, como quem está muito preocupada com o aquecimento global, levantou o dedo indicador e o bracinho, tipo fazendo propaganda da “número 1″, fotografou super bem de perfil… Vimos seu pé direito  que já tem 3,65 cm, e lógico que aproveitei para confirmar se era Mirela mesmo, afinal a gente ouve cada coisa a respeito de erro de sexo… O médico foi logo dizendo: “tá aqui, ela é muito moça! moça, moça, moça!”  Ufa! =)

Como a vida do papai Ju e da mamãe Tati anda muito corrida com a preparação do quarto da Mirela e outras coisas, como preparar o convite para o chá-de-fraldas, acho que não teremos tempo de editr o vídeo…Vamos ver, quem sabe… Mas na clínica eu consegui as imagens do exame em CD em forma de foto e vou postar algumas aqui…

Graças a Deus, estamos indo muito bem! Mamãe e Mirela saudáveis e felizes! Graças a Deus!

Mirela de perfil segurando o queixo... Os 3 pontinhos brancos que se vê abaixo do queixo são os dedinhos da mão direita... "Ai, como vai ser minha vida lá fora?"

Mirela de perfil segurando o queixo... Os 3 pontinhos brancos que se vê abaixo do queixo são os dedinhos da mão esquerda... "Ai, como vai ser minha vida lá fora?"

O pé direito da Mirela visto pro baixo... Já tem 3,65cm! Coisa mais linda!

O pé esquerdo da Mirela visto pro baixo... Já tem 3,65cm! Coisa mais linda!

Perfil da Mirela em detalhes... Linda!!! O pai diz que vai se parecer mais comigo... Será?

Perfil da Mirela em detalhes... Linda!!! O pai diz que vai se parecer mais comigo... Será?

One comment

  1. A ultra é um momento maravilhoso mesmo.è otimo saber que o bebezinho dentro da gente esta se desenvolvendo bem.
    E poder compartilhar esses momentos com outras pessoas tb eh mt bom…
    Ah..vem ai um namoradinho pra Mirela..rsrsrs…

    tudo de melhor pra vcs!!
    beijos

Leave a Reply