Maternidade: experiência para toda a vida

De Mirela para Theo…

Querido amiguinho Theo,

Nascemos quase no mesmo dia, quase mesmo. Mas você ainda é um dia mais velho que eu, pois se apressou pra chegar ao mundo e ver as luzes brilhando, ouvir o som das vozes das pessoas, e alegrar logo a casa de sua mamãe e de seu papai.

Nossas mamães se conheceram aqui na internet, quando ainda estávamos nas barrigas delas. Nós moramos longe, mas sempre estivemos perto, pois elas trocavam sempre muitas informações sobre nós. De vez em quando até se falam por telefone…

Sabia que somos cheios de coincidências? Sabia que o border do seu quartinho é igual ao meu e a cor das paredes também? Eu adoro amarelo! E você?

Dia desses minha mãe contou que você estava doente. Fiquei muito preocupada, porque sei que ficar doente não é uma coisa boa. Mas eu e minha mamãe estamos orando por você todos os dias, para que Papai do Céu permita que você melhore logo.

Theo, fica bom, amigo! A gente tem muita coisa pra fazer juntos! Minha mãe e a sua até planejavam um dia se encontrar, quem sabe aqui na minha cidade, pra gente ir na praia…Theo, fica bom logo pra poder pisar na areia! É tão bom pisar na areia, você tem que ver!

Minha mãe tem me contado notícias suas e fico feliz quando percebo que tenho uma amiguinho tão guerreiro e lutador. Você é fera, cara!  E é por isso que sei que logo, logo você vai sair dessa.

Vamos lá, pensa na areia, pensa no quartinho amarelo, pensa na viagem pra Fortaleza…Tenho certeza que você vai se apressar em ficar bom para poder curtir tudo isso junto de mim!

Deus te abençõe, querido amigo Theo!

Com carinho,

Mirela

4 comments

  1. E eu, Laurinha, vou ver aqui do interior de São Paulo, esse encontro acontecer ai na praia e vou ficar muuuuito feliz.

    Vamor continuar orando.

    Bjos.

  2. Amiguinha Mirela, obrigada pela cartinha, meu papai me levou pra pisar na areia quando eu tinha uns 3 meses e eu adorei! Acho que vou ficar bom logo pra gente ir junto pra praia, mas agora agente ja creceu e poderemos brincar com a areia, quem sabe fazer castelinho? Mirela, quero muito te conhecer, voce e uma gatinha e muito esperta! Continue orando por mim, que assim eu vou sair logo logo e ir ai te visitar! Um beijo!

  3. Compartilho com vocês e envio boas vibrações para que tudo fique bem!!!

  4. Carolina /

    Pensamento positivo e boas vibraçoes tb.!!!! É o que desejamos de coração!!! Maria Clara e mamae!

Leave a Reply