Maternidade: experiência para toda a vida

Adeus, sorriso banguela! (Mirela com 9 meses e 25 dias)

Foi sábado, dia 25 de setembro de 2010. Papai Ju tanto procurou que encontrou os primeiros dentinhos em Mirela. Demoraram, mas saíram, aos 9 meses e 22 dias… Silenciosos, mas nem tanto…Um tiquinho a mais de dengo nos dias que antecederam e um pouco de insônia, mas nada que não se resolva com um pouco de Nenê Dent. Nada de diarréia, febre, coriza, essas coisas que tanto a gente ouve falar…Ainda bem!

Por maior que esteja sendo a correria aqui, não podia deixar de vir registrar, mesmo que brevemente, este marcante episódio.

Abaixo, foto da nossa ex-banguelinha, no dia em que descobrimos que daqui pra frente, todos os sorrisos serão diferentes!

Caretinha banguela ficando para trás...Vamos sentir saudades!

Caretinha banguela ficando para trás...Vamos sentir saudades!

7 comments

  1. Que gracinha q ela está!!!Bjos

    Em tempo: aqui também muita correria, voltei ao trabalho e você imagina!Mariana já está super encomodada com os dentes, tá com a gengiva inchada tadinha, vamos ver quais surpresas nos esperam. Estamos mesmo com saudades!! Bjos nos meninas

  2. Nossa… que fofinha que ela está e enorme de linda.
    Mais uma etapa de crescimento alcançada.

    Agora… não seria 25 de setembro?
    Bjos.

  3. lange costa teixeira /

    Que fofa meu Deus! saudades viu Tati. Agradeça a Deus pelos os dentinhos chegarem só agora, pois quanto mais tarde melhor pois a criança enfrenta com menos irritação e outras coisinhas da dentição. Agora é só esperar umas mordidas kkkkkk bjs!

  4. Faltou a foto com os dentinhos!!!!!

  5. Oi Tati!
    Encontrei seu blog e já me apaixonei!
    A Mirela é linda de viver e tá muito fofa essa ex-banguelinha…
    Também tô na expectativa dos dentinhos do iury, mas acho que ainda vão demorar um pouquinho.

    Você é de Fortaleza? Vi as fotos do cinematerna (que eu ia e não deu) e achei o máximo. Ainda não conheci ninguém com blog que seja de Fortaleza, que bom!

    um abração em vocês!
    Que Deus abençoe!

    té mais!

  6. Olá Tati!
    A Mirela tá muito fofa….Pois é a mirela já deixou pra trás o sorriso banguela. A Maria Clara ainda continua banguela, ontem fez 11 meses e nada de dente aparecer.

    um beijão

  7. Que sorriso mais lindo… agora com os dentinhos então!!! Beijão!!!

Leave a Reply