Maternidade: experiência para toda a vida

2 meses de Mirela!

Quarta-feira, 03 de fevereiro de 2010.

Chegamos aos 2 meses de Mirela, e com boas notícias! Foram tantas orações que desde sábado estamos livres das cólicas! Glória a Deus! Melhor presente que este, impossível! Nada melhor do que ver minha pequena feliz e sem dores!

Fotos da minha pequena ontem, na véspera do seu mesversário…E hoje, antes de 8 da manhã, na minha consulta domiciliar com minha querida amiga e nutricionista Semíramis…

02 de fevereiro de 2010 - dando língua! =)

Dando língua! =)

Música que canto pra ela ninar: "um sorriso seu me faz um beeeeem!!!"

Música que canto pra ela dormir: "um sorriso seu me faz um beeeeem!!!"

03 de fevereiro de 2010 - de manhã cedinho, a amiga e nutricionista da mamãe veio fazer a consulta dela e aproveitou para me babar um pouco...

03 de fevereiro de 2010 - de manhã cedinho, a amiga e nutricionista da mamãe veio fazer a consulta dela e aproveitou para me babar um pouco...

7 comments

  1. Que pequena mais fofa!!! Parabéns Mirela pelos 2 mesinhos de vida, que o papai do céu continue te abençoando bem muitão!!! Parabéns mamãe Tati, pelo cuidado e dedicação, vc é uma super mãe, Deus continue te dando sabedoria e te guiando nesse precioso empreendimento!!! bjos

  2. Ai que fotos mais lindas.
    2 meses de vida nova e muito amor.

    Que Deus continue abençoando vcs.

    Bjokas.

  3. Aline Bretas /

    Parabensssssssssssss Mirela! E Parabens mamae por cuidar tao bem e com tanto amor desta pequena linda! Tati, preciso te parabenizar por todo o esforco q tem feito pra continuar amamentando Mirela! eu nao teria a metade da sua forca! Parabens messssmo!
    Bom, eu falei de “marcar” um horario, pq ai tenho nocao de pelo menos por volta de que horas Mirela ta dormindo pra te ligar, pra correr menos riscos rs… pois Theo tem uma rotina, claro q muitas vezes varia meia hora antes meia depois, mas da pra ter uma ideia! Nao estou com o telefone do meu pai, so pego quando preciso, mas eles moram na casa ao lado junto da gente, entao pode ligar qq hora a partir das 18hrs q ele costuma sempre estar em casa e vem aqui trazr o tel pra mim! vamos colocar os assuntos em dia q ja estao ficando esquecidos!
    tenho q comentar q o sorriso de Mirela eh lindo e doce!!! THeo tem um sorriso quadrado q morro de rir! rs.. beijo!

  4. Diana Ramlow /

    Parabens pra Mirela…fico muito feliz por as coisas terem se resolvido e as terriveis colicas terem ido embora…
    O rhyan nao tem colicas a tempos(graças a Deus)mas semana passada tava com intestino preso e ficou 4 dias sem fazer côco,tivemos q aplicar supositorio,mas graças a Deus tudo se normalizou por ak tb,to prestando mais atenção na minha alimentação,afinal tudo q comemos influencia no leite que nossos pimpolhos se alimentam…

    vc ta muito sumida,espero que com essa melhora de Mirela e com esse sorriso lindo que ela te da, apareça mais no orkut e no blog,todos os dias passo por ak pra saber como estao,mas nunca tenho tempo pra responder,aproveitei o soninho do Rhyan..ihihi..adorei mesmo saber q tudo esta bem e que Mirela completa 2 meses de vida…parabens pra gatinha…
    mil beijos

  5. Quanto alegria… Que continue tudo assim!!! beijosssssss

  6. Esta´ bem elaborado o ” POSTÃO” , adorei o video no you tube, vcs teem muito do que se regozijar.Beijos.

  7. Ministério da Saúde /

    Olá blogueiro,

    Dê ao seu filho o que há de melhor. Amamente!

    Quando uma mulher fica grávida, ela e todos que estão à sua volta devem se preparar pra oferecer o que há de melhor para o bebê: o leite materno.

    É muito importante, tanto para o bebê como para a mãe, amamentar até os dois anos de idade ou mais. O leite materno é o único alimento que o bebê precisa, até os seis meses. Só depois se deve começar a variar a alimentação.

    Acontece que nem todas as mães sabem de todos esses benefícios e deixam de amamentar mais cedo. Você pode ajudar nessa campanha divulgando materiais e informações por meio do seu blog.

    Caso se interesse, entre em contato com comunicacao@saude.gov.br e participe.

    Obrigado pela colaboração!

Leave a Reply