Maternidade: experiência para toda a vida

Pausa para a mamãe Tati (Mirela com 8 meses e 23 dias)

Quinta-feira, 26 de agosto de 2010.

Sei que passei muito tempo sem escrever, mas não foi por acaso… Tem muita coisa acontecendo por aqui e não está dando para contar, nem mesmo tenho ligado o computador diariamente.

Mirela está ótima. Teve uma virose maluca semana passada, mas está ótima agora. Aliás, mesmo adoecendo, ela não perde o pique de brincadeiras e de apetite. Tivemos uma consulta com o pediatra-substituto semana passada (a dela esava de férias) e ela está com 71cm e 8,900kg… Bem comprida, não? Hoje teremos a consulta com a pediatra-mor, e veremos mais detalhes…

As novidades? Vovó Ivanete conseguiu ensiná-la a bater palminhas e agora tudo é motivo para isso: escuta o “Parabéns pra vc”, bate palma, vê alguém se aproximando, bate palma, no trocador, bate palma, assiste seus programas favoritos, bate palma…uma graça!

Ah, e virou cantora: basta iniciarmos os acordes da música dos Backyardigans que ela começa a gritar, quase no tom da música e beeeeeeeeem mais alto do que qualquer um de nós! Uma gritaria! Tem bom ouvido musical e nós e nossa cadelinha ficamos quase surdos com a gritaria da Mirela! kkkkkkkkkkkk

Bem, contei por cima os acontecimentos, mas na verdade este post é para avisar que estarei dando uma pausa por aqui, pelo menos até novembro, pois estou me dedicando a um projeto pessoal importante… Mas depois reapareço, podem ter certeza! Espero que com boas notícias!

Torçam por mim, orações e vamos que vamos… a vida continua, corrida como nunca!

Beijo a todos e até a próxima!

Mamãe Tati

8 comments

  1. Querida Tati,
    eu e Laurinha sentiremos saudades suas e da comprida Mirela.
    Espero que dê tudo certo no seu projeto e que nesse tempo Mi continue suas peraltices.

    Bjão grande e até a volta.

    Fabi.

  2. acompanho seu site des dos meus cinco meses de gravidez hj minha filha está com 7 meses um mes mais nova que mirela….
    e concerteza vou sentir falta dos seus post..

  3. Aaaaaaaaaaaahhh Tati….. já ia lhe passar um email perguntando como vc estava.. te liguei mas vc não atendeu.. vou sentir saudades.. grande beijo…

    Lu e Pedro

  4. Oi Tati!
    Fico muito feliz por Mirela estar bem! Fiquei preocupada, pois voce me falou que ela estava gripada e sumiu…Fico triste pela pausa, mas realmente tempo é uma coisa que nao nos sobra meeeesmo. Sucesso com o projeto. Muita saude para Mirela e muitas, muitas novas e maravilhosas descobertas! Que ela continue crescendo por fora e por dentro! Fiquem com Deus e ate a volta!
    Beijos!!!
    Bianca e Sofia.

  5. A Mirela é linda demais!
    Seu blog é maravilhoso, me diverti lendo desde o começo até hoje!
    As fotos são perfeitas!! Adoraria saber qual o modelo da camera de vocês, pretendo fotografar o parto de uma amiga logo logo!
    Saúde para toda família!
    Beijos

  6. Voltar em Novembro??Para com isso!! Nem pense em nos deixar a ver navios sobre as novidades de Mirela!!

    Beijos!

  7. Vms sentir sua falta!!
    Eu passava aqui quase td dia na esperança de ver um post novo…agora nada mais… :(
    Mas q Deus te abençoe no seu projeto!! Arranja um maninho pra Mirela!! rsrsrsrsr!!
    bjoos

  8. Tati querida, faz tempo que eu não passava por aqui também… estou contando os dias para a chegada da Rafaela e estou acertando os últimos detalhes…. estou com 34 semanas e logo estará tudo pronto!!! Não vejo a hora, mas ao mesmo tempo já sinto uma enorme saudade dessa fase tão maravilhosa e parece que aqui dentro ela está mais protegida… Coisas de mãe neh? E vocês como estão? Sei que você deve estar ocupadissima, mas quando puder manda notícias… espero que tudo esteja bem e que dê tudo certo sempre!!! Saudades dos seus relatos!!!
    Beijo Grande

Leave a Reply