Maternidade: experiência para toda a vida

A creche

Não, Mirela não está numa creche… Na verdade, está numa escolona mesmo, mas isso é pano para outra manga, digo, é papo para outro post…

Quem conhece minha casa sabe que transformamos a nossa varanda em um mega play para a Mirela e os amigos e primos que vierem aproveitar. Tem pula pula, piscina de bolinhas, cavalinho, balanço, casinha, mesa de pintura, muitos brinquedos educativos e livros, muuuitos livros… Tem creche e escola por aí que não tem nossa estrutura “básica” para uma criança aproveitar e brincar.

Pois bem, com a chegada dos gêmeos, mal deu tempo de esquentar os tamborins e o carnaval já começou. Cheguei do Hospital Regional da Unimed e minha casa estava de cabeça para baixo, com os três primos de 2 anos brincando feito…bem, feito crianças mesmo…

Nossa, eu estava sonhando com essa fase, de vê-los independentes, correndo por aí e convivendo, o que é o mais importante. Os primos tem se mostrado muito carinhosos uns com os outros, especialmente as duas meninas – Mirela e Maitê são muito parecidas fisicamente, o cabelinho é igual, e o que uma faz  a outra faz. É “Merela”pra cá e “Tetê” pra lá o dia todo… Tomaram banho juntas e o que uma faz a outra quer fazer. Como eu sinto falta disso para Mirela! Falta um irmão ou irmã, apesar de que há seis semanas, com o início das aulas, a parte social de Mirela tem melhorado bastante, pois já tem suas amiguinhas e amiguinhos da escola.

Bem, agora eu quero é ir curtir com a galerinha que tá bem ali, ao alcance das mãos! Sonho!

One comment

  1. ôooo, que fofo SIS !
    Quero ve elas juntinhas…e o REI DAVI, só mandando discurso??!!!
    rsrsrsrsrsrs, comédia!

Leave a Reply