Maternidade: experiência para toda a vida

“1 aninho, 1 aninho, 1 aninho eu vou fazer…” (Mirela na véspera de completar 1 ano!)

Quinta-feira, 02 de dezembro de 2010.

O título do post é um pedacinho da musiquinha que eu canto para Mirela e ela estica o dedo indicador mostrando que vai fazer 1 aninho…Coisa mais linda!

O “Parabéns pra você” já está devidamente ensaiado, e não pode faltar o “É pique, é pique…” no final, que ela adora. Só que, se eu bem conheço, na hora da festa só vai bater palminha na hora que todo mundo parar, tipo dizendo “êêêêê”…

Vestido e sapatinhos comprados, e 3 opções de lacinhos e fivelas para os “muitos” cabelos; vai usar o que ela deixar colocar no dia. Roupa e acessórios da mamãe aqui também comprados; já fui ao salão fazer depilação, para adiantar as coisas…

Neste exato momento, finalizei tudo o que tinha que ser personalizado nas lembrancinhas e já confirmei a presença dos convidados, alguns amigos mais chegados e a família.

Terminamos hoje, mas desde segunda-feira estamos trabalhando eu, titia Aline e papai Ju durante a noite para dar conta da personalização e embalagem das lembranças e centros de mesa. Nada que uma boa conversa e um pedaço de panetone com coca-cola servidos pela vovó Ivanete não nos ajude a aguentar os olhos abertos antes de terminar a missão do dia.

Amanhã não vem ninguém para cá, nem babá, nem vovó, nem titia. Acordaremos só eu e papai Ju com a aniversariante do dia, que ganhará logo cedo uma motoquinha, só pra não passar em branco.

Amanhã acordarei e serei mãe de uma criança de 1 ano, que já anda e já entende tudo o que lhe é falado… Amanhã lembrarei que, num dia como hoje, quinta-feira, há 1 ano atrás, às 15:26h, nascia Mirela, linda e saudável, para orgulho da família.

E depois de amanhã vem a festa…Espero que minha pequena curta, à sua maneira, mas que aproveite um tanto a sua festinha, preparada com tanto carinho, ou que pelo menos curta “the days after” com os muitos brinquedos que com certeza receberá.

It’s time to celebrate! É tempo de celebrar a vida e o amor, que se renova a cada dia, dentro do meu coração de mãe. É tempo de celebrar a vida da nossa filha, que terá ainda uma infinidade de tempo pela frente para abrilhantar o mundo…Que o Senhor permita!

PS.: No dia de hoje, é impossível não lembrar que o pequeno Theo estaria completando seu 1 aninho. Com os nascimentos tão próximos, ele e Mirela, Theo vai ser sempre lembrado com carinho pela nossa família…Força, Aline!

9 comments

  1. erika mota /

    Um aninho, um aninho de muita saúde! que papai do céu continue lhe abençoando sempre!!! Muitas fetsinhas pela frente e velinhas para soprar. Estaremos na sua festinha de coração. Beijinhos da Yasmin.

  2. Parabéns, Mirela!!!! ;) ))) Princesa linda, que o Senhor te conceda mta saúde, mto amor, mta paz, mtas alegrias e muitas conquistas!!! Um bjo bem grande da “tia torta”!! Uma hora dessas ela já deve ter ganhado a motoquinha, deve estar brincando toooda feliz!!! Bjos, mamãe Tati!! Parabéns pra vc e pro papai tb!!!!! ;)

  3. Oi Mirela,
    FELIZ ANIVERSÁRIO,linda…

    Que papai do céu derrame bençãos sem medida sobre sua vida..
    Ah! mamãe tati, não esqueça de colocar a foto dela aqui pra vermos a mocinha.rsrsrsr
    beijos

  4. PARABÉNS PRA MIRELA, PRA MAMÃE TATI E PRO PAPAI JU TAMBÉM!!!!QUE DEUS CONTINUE DERRAMANDO SUAS BENÇÃOS SOBRE VCS!!!BJOS E NÃO ESQUECE DE COLOCAR ALGUMAS FOTINHOS DO ANIVERSÁRIO PRA GENTE VER!!

  5. Mirela, Mamãe Tati e Papai Ju,

    Parabéns pela data tão especial que é o aniversário dessa criança linda! Muita saúde, alegria, harmonia, sucesso, enfim, muitas benesses para vocês.
    Pena q não poderei ir a comemoração, mas deixo um grande beijo.

    Com carinho,

    Raquel Lima

  6. Parabéns, Mirela! Muitas felicidades minha princesa linda!
    Milhões de beijos… e depois quero ver as fotos do aniversário, ok?

  7. Siiimm!!! O niver foi ótimo,Tati, parabéns pelo capricho de sempre em tudo o q vcs fazem. Eu, pedro e o papai Derildo, adoramos. 1º niver que o Pedro vai , mesmo com sono super simpático. Tiramos algumas fotos na minha máquina e vou enivar para você. Pena que não teve uma coma Tia Tatiana que estava bem envolvida nos detalhes da festa, mas não faltarão oportunidades. Adoramos a lembrancinha e amanhã mesmo colocarei para Pedro conhecer. Esqueci rosa peso de porta q estava em nossa mesa, ainda podemos pegar? Achei tão linda! Em breve iremos aí no fim de semana para Pedro e Mirela se conhecerem melhor e brincarem.

    Grande Beijo e Parabéns Mirela!

  8. Vc saiu do orkut e eu vim aqui para saber como foi a festinha de 1 ano da sua pequena. O tempo passa rápido mesmo. Lembro quando a Mirela nasceu e que 1 mês depois minha pequena Alícia nasceu e espero que ela chegue a 1 ano tão cheia de saúde e esperta como a sua Mirela.

    Parabéns pelo 1 aninho.

  9. oi, oi tati
    ando meio ausente dos comentários aqui no seu blog, mas sempre que posso venho dar uma olhadinha.
    agora ñ poderia deixar de dar os parabéns a pequena mirela e a toda família!!!!!
    artur tb manda muitos beijinhos!!!

    lhes desejamos muita saúde e muitas alegrias!

    beijinhos carinhosos
    mami laís e artur

Leave a Reply