Maternidade: experiência para toda a vida

Te agradeço! (com 33 semanas e 3 dias)

TE AGRADEÇO pelo nosso POSITIVO...

TE AGRADEÇO pelo nosso POSITIVO...

Quarta-feira, 28 de outubro de 2009.

Gratidão! Esta é a palavra da vez na minha vida…Deus tem sido muito fiel conosco e hoje eu queria escrever sobre isso…
Agradeço a Deus pelo resultado do exame de gravidez há 7 meses atrás. A gravidez tão esperada e tão pedida veio na hora certinha! Já compartilhei isto com vocês…
Hoje, com mais de 33 semanas de gravidez e praticamente tudo pronto para a chegada de Mirela, quero agradecer a Deus por ter nos dado condições de fazer tudo o que planejamos para ela. Fico olhando tudo o que nossa princesa já tem mesmo antes de nascer e me pergunto: como conseguimos??? Só Deus mesmo! Nada de luxo, mas tudo carinhosamente escolhido e preparado, detalhes pensados e executados com muito custo, tudo porque queremos dar a Mirela o melhor que PODEMOS…
Agradeço a Deus por todo o carinho que temos recebido em forma de mensagens e de presentes, vindos de todos os lados, de pessoas que simplesmente passaram a amar nossa história e a amar Mirela mesmo sem nos conhecer, mesmo sem que ela tenha sequer nascido ainda…
Agradeço a Deus pelos amigos e pela família que dão apoio como podem, se viram para fazer nossos gostos, para estar presentes. É uma bênção tê-los por perto!!!
Agradeço a Deus por ter mandando uma ajudante do lar na hora certa…uma bênção que tanto pedíamos e foi atendida!
Agradeço a Deus por cada pancadinha de Mirela dentro de mim e cada soluço dela que parece que não vai passar…Por cada exame em que ela aparece perfeita e pela certeza de que ela se desenvolve muito bem!
 
Agradeço a Deus porque no decorrer da gravidez, tudo foi muito tranquilo para nós no que diz respeito à minha saúde e condição física… Estou tendo uma gravidez tranquila e isto é tão incomum… E você deve estar se perguntando: e o tombo, e a gripe???  Bem, a gripe, paciência, também não sou imune à vida lá fora… E o tombo, foi mais uma lição para mim… E o livramento esteve presente, porque Mirela ficou bem o tempo todo… E o que é uma gripe e um tombo na frente de gravidezes complicadas, com sangramentos, sustos de parto antecipado, diabetes gestacional, pressão alta com risco de eclâmpsia, descolamento de placenta, perda de líquido, etc, etc, que as vezes vem tudo junto numa mesma mulher? Tenho que agradecer muito pela minha condição física, pelo peso que consegui controlar (pensei que seria impossível!) e assim poder cuidar do risco de ter todas as coisas acima citadas… Continuo pedindo a Deus que nos abençõe até o fim e que as bênçãos se completem com um parto tranquilo e a chegada de Mirela com muita SAÚDE!
Abaixo, uma música de agradecimento e a foto de algumas das BÊNÇÃOS em minha vida, tudo presente de Deus!!! OBRIGADA SENHOR!!!

Por tudo o que tens feito
Por tudo o que vais fazer

Por tuas promessas
E tudo o que és
Eu quero te agradecer
Com todo o meu ser

Te agradeço
Meu Senhor
Te agradeço
Meu Senhor

Te agradeço por me libertar e salvar
Por ter morrido
Em meu lugar

Te agradeço
Jesus, te agradeço
Eu te agradeço
Te agradeço

 

TE AGRADEÇO pelo quartinho pronto de Mirela...

TE AGRADEÇO pelo quartinho pronto de Mirela...

TE AGRADEÇO pela presença e carinho dos amigos

TE AGRADEÇO pela presença e carinho dos amigos...

 

TE AGRADEÇO pela participação da família...

TE AGRADEÇO pela participação da família...

 

TE AGRADEÇO pelo presente do médico e pela perfeição de Mirela...

TE AGRADEÇO pelo presente do médico e pela perfeição de Mirela...

TE AGRADEÇO pelo marido maravilhoso e que será um paizão...

TE AGRADEÇO pelo marido maravilhoso e que será um paizão...

TE AGRADEÇO pela oportunidade de ajudar os outros...

TE AGRADEÇO pela oportunidade de ajudar os outros...

TE AGRADEÇO pela Dona Flor e sua roupa nova...

TE AGRADEÇO pela Dona Flor e sua roupa nova...

PS.: Ao contrário do que estão pensando, este não é um post de despedida, não! risos… E que bom quem curtiu a ligeira recapitulada no que aconteceu até agora!

Não se preocupem que o título “Mãe de primeira viagem” vai me acompanhar até que o segundo filho venha, pois aí serei “Mãe de segunda viagem”, ahahahahaha… E isto inclui a nossa vidinha mesmo após a chegada de Mirela, quando irei realmente exercer o ofício de “mãe” e é claro, vou compartilhar as bênçãos de ter Mirela em meus braços!

14 comments

  1. Lindo o post de hoje…
    tambem agradeço a Deus pelas bençãos que ele tem me dado durante a gravidez…pela saude,por poder trabalhar pra comprar as coisinhas do meu baby,pelas vezes q me senti fraca e pude sentir o poder dele agindo em mim…agradço por saber que posso ser mae…

    entra la no blog,daqui a pouco vo postar..tenho que desabafar..
    bjinhus

  2. Aline Bretas /

    Ai Tati que bençaoooooooooo! como eh bom ler esse agradecimento! Deus opera maravilhas nos coraçoes agradecidos!!! Agradecer eh muito mais que muitas obras! E pode ter certeza que seu parto sera maravilhoso!!! beijos!

  3. Te agradeço Senhor, pela chance de compartilhar tantos acontecimentos lindos na vida da Tati, te agradeço pelas surpresas dessa vida, que nos revelam amizades tão especiais em quem menos esperamos!

    Mas amiga, esse parece um post despedida! Olha que apesar de estar pertinho da Mirela chegar, ainda tem 2 meses pela frente hein!

    Acho que daqui a 60 dias, vc ainda terá muito mais a agradecer!
    Bjus!

  4. Erika Mota /

    que lindo o agradecimento, mais bênçãos se façam sobre você e sua família linda. Muita saúde e paz sempre! Bjs

  5. Mônica Oliveira /

    Que lindo o que escreveu, Tati… Emocionei!!! Deus te deu e dará muito mais do que possas imaginar!!!
    Um grande beijo para vocês!

  6. Pois é amiga..cada um tem uma forma de expressar os sentimentos,as vezes gostaria que meu marido fosse mais atencioso,curtisse mais sabe,mas entendo que talvez ele ate queira demonstrar mas por medo,insegurança nao o faz…enfim,
    nem todos sao iguais ne..rsrs
    Eu penso como voce,na comemoração,no momento,no prazer de poder comemorar a chegada de alguem que ja é muito importante na minha vida,mas meu marido nao pensa como eu,ao contrario de mim que sou gastona,ele é muito seguro em relação a dinheiro,fica sempre pensando no que pode acontecer,por isso prefere guardar à gastar,mas o q ele nao entende é que as vezes momentos como esse nao voltam,temos que aproveitar ao maximo,como seu marido mesmo disse no meu blog,temos que aproveitar os pequenos momentos,nunca sabemos quando nao estaremos mais ao lado da pessoa q amamos(axei lindo isso)…
    Passei mesmo pra agradecer o carinho.Tenho certeza sim que fiz uma amizade linda do outro lado do Brasil atravez da net..rsrs,desde o primeiro momento que começamos a trocar informaçoes,pode ter certeza que algumas dicas aproveitei bastante,entao so tenho a agradecer:MUITO OBRIGADA!!!
    Fikem com Deus..
    beijos em vc e na princesinha linda!!!

  7. Amiga, o maior segredo é esse: ser grata….temos tantas coisas, não é? saúde, família, amigos, bens, e creio que em tudo está a presença do nosso DEUS!! e não nos resta outra coisa senão manter o coração grato e isso é como aroma suave ao Senhor e Ele fica mto satisfeito com a sua atitude ao reconhecer isto!!
    Fico feliz demais de ver as suas atitudes!!!
    Amei ler o seu post! foi uma ótima maneira de começar o meu dia!!!
    Amei as fotinhas, foi uma recapitulação!!
    Um super bjo e um ótimo dia pra vc!!

    P.S: Essa mylanta plus não deve ser nada boa hein? eca!! huahuahauahua!!

  8. Bom dia Mamãe!
    Comecei a acompanhar a gestação de vc’s a partir de ontem e já estou apaixonada pela Mirela e pelo amor de vc’s!

    Nosso Deus não é homem pra mentir, por isso tudo o que Ele prometeu, Ele cumpre! E a princesa de vc’s é prova disso!Que benção, que dádiva!

    Minha história é um pouco diferente.. enquanto vc’s correram muito atrás desse presente, eu e o meu marido não imaginávamos engravidar tão cedo (1 ano e 4 meses de casados). Bastou eu esquecer o remédio um dia e pimba…ALICE VEM AI!
    Em todo o momento jamais murmuramos ou questionamos, pelo contrário, entendemos que tudo vem no tempo do Senhor e este foi o tempo que Ele separou para nós concerbermos a ALice!

    Um beijão
    Fiquem todos na paz!
    Beijos, Kamilla & Alice

  9. Lindo post!
    Uma das melhores coisas da nossa vida é a gratidão, é uma recompensa grande para nossos sonhos..
    Tudo da Mirela foi feito com carinho, dedicação e amor e isso é o suficiente para uma família linda q nem a sua.
    Parabéns por vc ser assim, essa mulher-esposa-mãe tão linda e dedicada.
    Deus abençoe vcs..
    Bjão!
    Ari

  10. Tia Aline /

    Amo essa música, lembra que foi a entrada dos meus padrinhos no casamento???
    Eu agradeço a DEUS por ele ter ouvido minha ( nossas ) orações por vc e pelo cunhado, esse ano foi incrível!!!
    Gratidão sempre!!!!!!!
    Eita contagem regressiva hein??!!!
    bjinhos! :) )

  11. adorei a foto da dona flor!!! ficou liiiiiinda!!!!!!! já tá a sua cara e da mirela!! bjoos!

  12. Como sempre tou ficando chorona lendo os textos, sensibilidade a flor da pele… E é muito bom ler para aprender tbém o que vai acontecer.. Eu, que ainda estou no começo, fico imaginando que me espera. De tudo um pouco o que você escreveu me identifico, claro…Coisas de mãe …Tati faltam 7 dias.. Que Deus abençoe vocês!!1 E em breve veremos a fotinha da Mirella aqui no site… E vc com a carinha colada na dela. Grande beijo. Deu abençoe.

  13. Ops num tou sabendo mais contar rsrsrsrsrs.. Faltam exatamente, amanhã completa as 34 semanas, faltam 6 semanas.. Olha aí eu querendo q a Mirella nasça logo… kkk foi mal Tati

  14. Tati

    que lindo!!!
    esse eh meu lema: CORACAO GRATO AO SENHOR SEMPRE!!!
    tudo muito lindo o que voces construiram e hao de construir com Mirela:)
    D. Flor ficou linda!!!!
    Amei a foto de voces 3 com os sapatinhos:)

    Que Deus continue abencoando e dando mais motivos de gratidao!

Leave a Reply