Maternidade: experiência para toda a vida

Bye, bye mamadeira!!! (Mirela com 1 ano, 3 meses e 25 dias)

Segunda-feira, 28 de março de 2011.

Sei que tem um post novo de ontem enorme logo abaixo, mas hoje eu não podia deixar de registrar este marco: ontem foi a última vez que Mirela tomou alguma coisa em mamadeira!

Já há tempos que as únicas coisas que ela tomava na mamadeira eram água de côco pela manhã e água durante a madrugada, se pedisse. Até o leitinho da noite já era tomado em copinho com tampa! Assim, na noite passada, resolvi colocar água no copo com tampa ao invés da mamadeira, e lá deixei pra ver se daria certo caso ela tivesse sede de madrugada (em geral, ela pede água, por causa do ar condicionado que resseca a garganta). Pois deu certo! Primeira etapa ok. Hoje pela manhã, dei água de côco também no copinho com tampa e…bingo! Também sem problemas… Etapa dois também ok!

Que orgulho! Nossa menina largou a mamadeira! Um marco para ser comemorado, quem sabe com um copo novo?! ;)

4 comments

  1. amiga, essa Mirela é mesmo muito sapeka…tá q é uma moça..
    mais deixa eu te confessar um pecado….axo lindo o Arthur tomando mingas (é assim q eu xamo o “mingau” de mamadeira….por ele , só tomava tudo no copo, mais eu insisto na mamadeira…todo mês compro uma nova, a minha irma disse q sou louka…kkkk…bjussssssssss

  2. Esse recado vai para a Mirela:
    PARABÉNSSSSSSSSS VOCÊ JÁ ESTÁ UMA MOCINHA!!!

  3. Que luxo!!!!!!!!
    Parabéns Mirela linda!!!
    E viva os copinhos!

  4. tati, que delícia é vir aqui e ir acompanhando o crescimento e as conquistas de mirela!
    aqui em casa vamos nessa toada tb! artur é apenas 2 meses mais velho que mirela e sempre que leio seus post’s, vou me identificando!
    beijinhos e parabéns!!

Leave a Reply