Maternidade: experiência para toda a vida

Amor versão 1.6

Sexta-feira, 03 de junho de 2011.

Hoje, a máquina aqui de casa é versão 1.6. Consome todo o tipo de combustível; não só o dela, mas também o de quem estiver por perto…

Com 1 ano e 6 meses, Mirela é mais do que meu sonho de consumo, é o sonho realizado, concreto. É a máquina que dinheiro nenhum poderia comprar. Foi fabricada por mim e pelo amor da minha vida, na fábrica mais perfeita do mundo: minha barriga. Seu principal combustível foi o leite materno, também vindo da fábrica aqui. Que máquina perfeita!

A versão 1.6 é bem diferente da 1.0. Além de consumir mais energia, é capaz de realizar manobras outrora não possíveis. Anda em qualquer terreno, sobe o que tiver pela frente, tipo rally, com tração 4×4, com certeza… É total flex, consumindo não mais leite como “gás” principal, mas qualquer alimento que tiver pela frente, inclusive do prato dos pais.

Minha máquina 1.6 tem GPS, reconhecendo o caminho da pracinha, da casa dos avós, da padaria, dos seus cantinhos preferidos. Tem computador de bordo e avisa quando quer alguma coisa, já com algumas palavras ditas em perfeito mirelês.

A versão 1.6 é impagável, “introcável”, apaixonante. “Dirijo” com prazer esta minha máquina possante, que tanto nos proporciona emoções…É amor na máxima potência, coração girando a mil e uma rpm, é pista com obstáculos a vencer, mas superáveis pela potência do motor. É amor demais…é amor na versão 1.6, com o melhor desempenho que se pode imaginar.

Minha pequena grande máquina, amo dirigir-te, ou será que eu que sou dirigida por ti? It doesn’t matter! I love you, chuchu!

5 comments

  1. Amei o post…a pequena grande maquina Mirela..rsrs
    queria ver como ela esta,vc nao coloca mais fotos..ashuahsuhau..
    rhyan tb ta quase com 1 ano e meio ja..daqui uns dias ja temos q pensar na festa dos s2 aninhos
    bjaooo

  2. Vânia Dias ♥ /

    Tati, amei seu blog. Pena que não o conheci antes, na fase de sua gravidez. Li qse tds! rsrs Os posts me fazem babar. Tenho 23 anos e já há 2 anos tento engravidar e não consigo =(…espero que consiga logo e venha um princesa tão preciosa quanto a sua Mirela, Bjos!!
    Vânia

  3. Kamilla /

    Que possante essa máquina!
    Linda de viver e elétrica que só!!!!!!!!!!

    Parabéns Lela!
    18 MESES é mais um daqueles marcos que nós mães amamos comemorar!
    E que venham os 24!
    Meu Deus!Essas meninas estão crescendo rápido demais Tati =(

    Beijos!

  4. Tati… quanto tempo não passava por aqui!!! Que post mais criativo, mais real e tão emocionante quanto osa outros!!! Como vocês estão? Eu na correria trabalho/rafalea/casa/Rafaela/marido/Rafaela e assim vai… não tenho tempo para mais nada… Rafaela me consome e apesar do cansaço, estou amando tudo isso… ela também é minha super máquina!!! Beijossssssss… Manda notícias!!!

  5. Boa noite… Tatiana… estava vendo seu blog e fiquei emocionada… Parabéns!!!
    E que Deus abençoe sua família.
    Bjus Aline

Leave a Reply