Maternidade: experiência para toda a vida

A fome de grávida não espera o jantar… (com 7 semanas e 5 dias)

Sexta-feira, 1 de maio de 2009.

Hoje passei o dia só mandando no Ju… Finalmente, com nossa cozinha montada, conseguimos tirar um monte de caixas que estavam no futuro quarto do bebê. Como em minha condição não é recomendável ficar pegando peso e nem ficar se abaixando e levantando, fiquei sentada e orientando o Ju onde colocar as coisas da cozinha. Enfim, já posso até cozinhar se quiser…

A noite, tínhamos o jantar dos noivos no apartamento novo do meu concunhado (o noivo). A hora se passava e, conhecendo os atrasos habituais, eu e Ju resolvemos fazer um pit stop na Pizza Hut mais próxima da casa dos noivos…Antes do tal jantar, devoramos 6 fatias de pizza! Bem, foi recomendação da minha mãe e da minha irmã: coma alguma coisa que pode ser que o jantar demore. Assim, fui ao jantar para não jantar, mas o papai Ju devorou ainda um prato de comida. Todos estão dizendo que ele engordou e eu já cheguei à conclusão de que ele engravidou comigo, pois entra na minha dança dos desejos e na fome a toda hora.

A receptividade de todos foi muito legal. Foi a primeira vez que saímos juntos após a notícia e fomos recebidos com muito carinho, com direito a beijinhos da barriga e tudo o mais. É muito bom sentir esta vibração. E até decifrei o desejo de água da sobrinha bebê da noiva…já estou pegando os bizus… 

Bem,  ganhamos um livro da minha família chamado Nana Nenê, o qual já comecei a ler ontem mesmo…Acho que vai ser muito bom para nós.

Acho que vou descançar agora, pois hoje, sábado, dia 02 de maio, temos o casamento para ir…e ainda vou passar a tarde no salão…Ai, que sono só de pensar!…

Abaixo, fotos tiradas  no jantar. Detalhe para a cara de bobo do papai Ju.

tati-e-ju-jantar

tati-e-ju-jantar-2

tati-e-fla-jantar

 

tati-e-mamae-jantar

presente-livro

6 comments

  1. Filhinha /

    Oi Tati,

    Não sou sua amiga chegada, mas não quero que se sinta invadida, cheguei aqui por acaso, vi teu blog nas minhas atualizações. Resolvi comentar pq não podia deixar oculta a emoção que sentir ao lêr teus posts, chorei mesmo em alguns. Estou muito, muito feliz com a realização do teu sonho. Parabéns!!!!!!!!! Bjo

  2. Patrícia Bartholomay /

    Tati

    Entrei no teu orkut procurando fotos da nova mamãe e me deparei com esse blog.
    Depois de trabalhar o feriado inteiro de plantão na influenza A H1N1 quase morri chorando com teus textos lindos. Vou fazer muito pensamento positivos para vocês. Beijos PATI

  3. Filhinha /

    Detalhe, digitei uma palavra errada, rsrsrs, no lugar de : a emoção que sentir, sreia a emoção que senti :P

  4. E Num espera jantar, nem almoço nem nada!!!! Tão lindas as fotos, vc está linda, com um sorriso diferente de tão feliz.
    Beijos e saudades!!!!

  5. Titia coruja Aline /

    Que legal as fotos ficaram!
    Esse livro dizem que eh muito bom, aproveitaaaaaaa!
    :)
    bjs pra vcs 3 !

  6. oi tati!! esse fds estou lendo seu blog…ainda nao tinha tido tempo para parar por aqui…
    muito legal vc compartilhar das suas experiencias e sentimentos, com certeza ajudará muitas pessoas…

    bjus

Leave a Reply